arrow_backVoltar

Via TikTok

Nestlé vai recrutar gerente de marketing para Nescau

22.01.20

A Nestlé anuncia ter aberto seu primeiro processo de recrutamento utilizando a plataforma TikTok.

O objetivo é selecionar internamente um profissional para ocupar a vaga de gerente de marketing para a marca Nescau.

O candidato deve criar um vídeo no aplicativo, com até 60 segundos, com uma música que o representa, uma descrição pessoal e profissional, explicando o motivo pelo qual quer concorrer à vaga e o que pode agregar à jornada de fortalecimento da marca e crescimento do negócio.

"Pensar no formato do vídeo, produzir e se vender em um vídeo criativo no TikTok já será o primeiro desafio do candidato. Buscamos um perfil criativo, um profissional que queira fazer coisas novas e superar limites", comenta Abner Bezerra, head de marketing de bebidas da Nestlé Brasil.

Nesse primeiro momento, o recrutamento será interno. Se a vaga não for preenchida, o processo passará a ser externo.

 

Via TikTok

/