Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Applegate propõe 'redefinição de hábitos alimentares'
Partindo da premissa que os torcedores do futebol americano comeram muito hambúrguer e bacon durante a festa do Big Game, a Applegate, empresa de "carne limpa" (feita em laboratório a partir de células de um animal vivo), apresenta o programa "Applegate Clean Meat Cleanse", que se propõe a ajudar o público na "desintoxicação" e na redefinição de seus paladares e hábitos alimentares.
Trata-se do primeiro programa do novo "Go Applegatarian". A empresa define um "Applegatarian" como alguém que escolhe conscientemente carne limpa e desejável por razões éticas, ambientalmente responsáveis e deliciosas.
O domingo do Super Bowl é um dia em que os norte-americanos consomem uma quantidade impressionante de carne, com mais de US$ 58 milhões gastos em sanduíches e mais de 1,3 bilhão de asas de frango consumidas.
A criação é da Terri & Sandy.
Confira os filmes, abaixo.