Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burger King trocará foto de ex por Whopper
Com foco no Valentine's Day, celebrado em diversos países no dia 14 de fevereiro, a rede de fast food Burger King nos EUA irá trocar a foto de um ex-namorado(a) por um sanduíche Whopper.
A promoção é fruto de uma parceria com a Warner Bros. Pictures, que acaba de lançar o longa-metragem "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa". A história do filme aborda a vida da personagem Arlequina depois que seu namorado Coringa rompeu com ela - inspirando a ação da gigante do fast food.
No dia 14 de fevereiro, os consumidores das cidades de Nova York, Los Angeles, São Francisco e Boston poderão levar uma foto impressa de seu ex-namorado(a) para ganhar um Whopper.
Os restaurantes de Nova York também aceitarão antigas cartas de amor e presentes românticos em troca da oferta gratuita.
Na ficha técnica estão os brasileiros Fernando Machado, Global Chief Marketing Officer do Burger King e Marcelo Pascoa, Advertising, Media and Communications Lead, Burger King North America.
A criação é da MullenLowe EUA.
Ficha Técnica:
Client: Burger King
Global Chief Marketing Officer, Burger King: Fernando Machado
Global Communications Lead, Burger King: Diego Suarez
Advertising, Media and Communications Lead, Burger King North America: Marcelo Pascoa
Director, Media and Digital, Burger King North America: Jorge Oliveira
Communications Manager, Social and Digital Marketing, Burger King North America: Flavia Guetter
Manager, Mobile App, Burger King North America: Preston Nix
Sr. Manager, CRM, Burger King North America: Dhanya Balasubramanian
Agency: MullenLowe U.S.
Chief Creative Officer: Mark Wenneker
Executive Creative Director: Tim Vaccarino
Executive Creative Director: Dave Weist
SVP, Creative Director: Enrique Camacho
Associate Creative Director: Cody Dummer
Associate Creative Director: Marco Martins
Associate Creative Director: Sarah Crist
Art Director: Sara McLaws
Copywriter: Wilsynn Wheat
Digital Producer: Chris Badders
Print Production Director: Aidan Finnan
Senior Production Artist: Nat Novak
Art Producer: Tracy Maidment
SVP, Group Strategy Director: Mike Cassell
Strategist: Byron Morgan
Social Content Writer: Arielle Mulgrew
Community Manager: Katie Nisbet
Senior Business Affairs Manager: Amy Keddy
Assistant Project Manager: Morgan Playle
SVP, Group Account Director: Kerry McKibbin
Account Director: Alison Whisenant
Account Executive: Leila Chee