arrow_backVoltar

Face Your Fierce

Depois de polêmicas no passado, Abercrombie aposta na inclusão

10.02.20

A rede varejista de moda Abercrombie & Fitch, que no passado se envolveu em diversas polêmicas relacionadas ao culto a um padrão de beleza, está tentando mudar sua imagem e apresenta uma nova abordagem de marketing para promover o relançamento da linha de fragrâncias Fierce, com a campanha "Face Your Fierce".

A comunicação busca refletir um pouco a diversidade social, trazendo um elenco de 24 pessoas, com nomes como o da campeã mundial de futebol Megan Rapinoe; da modelo, atriz e dançarina trans Leyna Bloom; e do modelo plus size Michael Robert McCauley.

Durante a campanha, os membros do elenco, que já começaram a contar histórias em suas plataformas sociais, estão compartilhando suas experiências sobre positividade corporal, auto-capacitação, igualdade e determinação, com o objetivo de inspirar o público a explorar os aspectos inesperados e emocionais de sua "força interior".

 

 

Face Your Fierce

/