Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Smart zomba de scooters elétricas mal estacionadas
Para anunciar o novo recurso para ajudar os motoristas a estacionar, o automóvel Smart apresenta a campanha “Bad Parking”, criada pela BBDO de Berlim.
Composta por anúncios para mídia impressa e peças para mídia out of home, a comunicação zomba de scooters elétricas mal estacionadas, reunindo uma série de fotografias espontâneas clicadas nas ruas de Berlim.
A campanha promove o recurso exclusivo "ready to park" do Smart, que informa aos motoristas onde eles podem encontrar um lugar para estacionar e, em alguns casos, permite reservar o local com antecedência.
Na ficha técnica estão os brasileiros Pedro Américo (diretor de criação), Eduardo Balestra (redator sênior), Luis Paulo Gatti (diretor de arte sênior), da BBDO Berlim.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: BBDO Berlin
Chief Creative Officer: Till Diestel
Executive Creative Director: Siyamak Jung
Creative Director: Pedro Americo, Jeannette Bohné
Senior Copywriter: Eduardo Balestra
Senior Art Director: Luis Paulo Gatti
Managing Director: Mark Hassan
Project Director: Anja Schwarzmann
Print Producer & Art Buyer: Betty Zschirnt
Photographer: Murat Aslan
Production Company: Pflanz Produktionsservice