arrow_backVoltar

Give Blood to Give Time

BBDO incentiva doação de sangue para pacientes com câncer

12.02.20

A American Red Cross e a American Cancer Society apresentam o filme "Give Blood to Give Time" (assista abaixo), criado pela BBDO de Nova York com o objetivo de aumentar a conscientização sobre como as doações de sangue ajudam os pacientes a combater o câncer.

A quimioterapia e a radiação, usadas no tratamento da doença, podem prejudicar a capacidade do corpo de gerar células sanguíneas saudáveis ​​e causar condições potencialmente fatais. As transfusões de sangue de ajudam a fornecer aos pacientes fatores críticos de coagulação, proteínas e anticorpos necessários para ajudar seus corpos a reagirem.

"A necessidade de sangue nos tratamentos contra o câncer é uma história importante e não contada", comenta Gary Reedy, diretor executivo da American Cancer Society. "Com essa parceria com a American Red Cross, queremos que as pessoas saibam que existem várias maneiras de ajudar e fazer uma diferença significativa na vida dos pacientes e de suas famílias."

Ficha Técnica:

AGENCY
AGENCY: BBDO New York

CHIEF CREATIVE OFFICER, BBDO WORLDWIDE: David Lubars

CHIEF CREATIVE OFFICER, BBDO NEW YORK: Greg Hahn

CREATIVE DIRECTOR: Roberto Danino

CREATIVE DIRECTOR/ART DIRECTOR: Carolyn Davis

CREATIVE DIRECTOR/COPYWRITER: Matthew Page

HEAD OF INTEGRATED PRODUCTION: David Rolfe

VP EXECUTIVE PRODUCER: Sofia Handler

PLANNING: Alex Britt

SVP ACCOUNT DIRECTOR: Valerie Sena

ACCOUNT DIRECTOR JIMMY MCNAMARA
ACCOUNT EXECUTIVE: Darcy McGuire

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Caviar

DIRECTOR: Benjamin Mege

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: John Londono

PRODUCER: Malcom Wax

HEAD OF PRODUCTION: Casey Wooden

EDITING
EDITING: The Work

EDITOR: Anne Perri

POST
POST: MPC

SOUND
SOUND: Honeymix

MUSIC
MUSIC: Q Department

Give Blood to Give Time

/