arrow_backVoltar

Valentine’s Day

Marca substitui 'you' por 'Gü', em letras de músicas de amor

14.02.20

A marca de sobremesas está incentivando os passageiros do metrô de Londres neste Valentine's Day a tuitar letras de músicas de amor para serem exibidas via mídia out of home localmente.

Criado pela Grand Visual, o drive interativo pede aos usuários do Twitter para mandar suas letras favoritas, mas substituindo a palavra "you" por "", como por exemplo: "Everything I do, I do it for Gü" ou "I’m in love with the shape of Gü". Os melhores tuítes estão sendo exibidos na Estação Waterloo de metrô.

A ativação integra uma campanha mais ampla focada no Valentine's Day, desenvolvida pela agência de criação Live and Breathe.

Ficha Técnica:

Client: Gu
Agency: Grand Visual
Marketing Controller: Amy Hea
Production Company: Grand Visual
Production Director: Nadiya Abubakar
Technical Director: Keira Kaine
Creative Director: Ric Albert
Business Director: Ben Smith
Producer: Francesca Denega
Creative Technologist: Jon Jones
Outdoor Specialist: Talon
Business Director: Martin Pittendreigh
Client Manager: David Leach
Client Executive: Chloe Fenton
Media Agency: JAA
Media Planner: Olivia Collins
Ad Tech Platform: Openloop

Valentine’s Day

/