Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Domino’s dá pizza para quem postar foto com marcas na roupa
Um teaser da Domino’s Pizza anuncia nas redes sociais que vem aí uma promoção que começa nesta terça-feira, 18. A mensagem sobre a ação “Pizza por pizza” não traz mais informações, mas trata-se de uma irreverente campanha de verão criada pela Gut.
A Domino's preparou um editorial de moda em que o suor é assumido nos looks. Seis modelos posaram para o fotógrafo de moda Rodrigo Maltchique, no Parque do Ibirapuera. Os looks casuais escolhidos para o editorial trazem as cores da marca. Nas fotos, os modelos exibem as chamadas “pizzas” na roupa.
“Quem nunca ficou tão suado em dias de muito calor, a ponto de a blusa ficar com ‘pizza’ debaixo do braço? Nesse verão, decidimos distribuir pizza de graça em troca da ‘pizza’ dos nossos clientes”, afirma Edwin Junior, diretor de marketing da Domino’s Brasil.
A brincadeira vale entre os dias 18 e 21 de fevereiro, mas as pizzas serão dadas para as primeiras 300 pessoas que postarem fotos com a mancha na roupa, marcando o perfil da empresa no Instagram e no Facebook (@dominospizzabrasil) e usando a hashtag #pizzaporpizza. O prêmio é uma pizza média, de massa fina ou tradicional, de qualquer sabor.
Para Bruno Brux, ECD da Gut, apenas a Domino’s a poderia promover essa ação já que a marca “entende tudo de pizza”. Segundo ele, no verão brasileiro, se o dia é de calor, a marca de suor é praticamente inevitável. “Ninguém gosta de ser visto desse jeito, principalmente no mundo perfeito do Instagram. Por isso, a Domino's resolveu desafiar a galera, com o bom humor típico da marca, a assumir as pizzas embaixo do braço em troca de pizzas de verdade”.
Ficha Técnica
Agência: Gut São Paulo
Anunciante: Domino's
Produto: Pizza por Pizza
Título: Pizza por Pizza
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Bernardo Sande, Catharina Mendonça, Murilo Santos e Rainor Marinho
Managing Director : Valéria Barone
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Raphaela Guillen
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal
Social Strategy: Douglas Coelho, Bárbara Reis
Head of Production: Mariane Goebel
Production manager: Julia Ramos
Producer: Ana Berg
Foto: Maltchique
Produção: Magú Marioto
Assistente: Atych Fortes
Beleza: Moisés Costa e Caique
Styling: Clara Lima
Retouch: André Kawa
Aprovação do cliente: Edwin Junior e Patricia Tedeschi