Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola em campanha minimalista
A Coca-Cola apresenta uma nova campanha minimalista, "Bottle Shape", para mídia out of home, impressa e digital.
As peças mostram a logomarca do refrigerante posicionada como se estivesse em uma garrafa, mas a própria garrafa não aparece. A assinatura completa: "Feel it".
Criada pela Publicis da Itália, a comunicação está sendo veiculada na Europa Central e Oriental.
Na semana passada, a Coca-Cola apresentou uma nova plataforma de comunicação no continente europeu, leia aqui.
Ficha Técnica:
PUBLICIS ITALY
GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER PUBLICIS WORLDWIDE: Bruno Bertelli
CHIEF CREATIVE OFFICER PUBLICIS ITALY: Cristiana Boccassini
CEE EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Davide Boscacci
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR/COPYWRITER: Stefano Zanoni
CREATIVE SUPERVISOR/ART DIRECTOR: Roberto Ardigò
CEE REGIONAL CLIENT LEAD: Lorenza Montorfano
CLIENT SERVICE DIRECTOR: Benedetta Virga
GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Mirjana Slavkovic
ACCOUNT SUPERVISOR: Alberto De Simone
ART BUYER: Caterina Collesano
POST PRODUCTION: B612