Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Molson Coors define agência para nova marca de hard seltzer
Depois de vencer concorrência, a Johannes Leonardo conquista, nos EUA, a conta criativa da Vizzy, nova marca de hard seltzer da Molson Coors, que, segundo a companhia "receberá um forte impulso de marketing".
A Molson Coors também trabalha com a DDB Chicago e com a Leo Burnett Chicago.
A Johannes Leonardo também passa a ser responsável pela Cape Line, marca de bebidas com malte, que estava no portfólio da Energy BBDO.
A Vizzy chegará ao mercado em 30 de março, e está previsto o lançamento de uma campanha para divulgar a novidade.
A Molson Coors tenta ganhar terreno no mercado de hard seltzer, atualmente dominado pela White Claw e pela Truly. A Johannes Leonardo criou, no ano passado, uma campanha para a Truly, por job. A conta da marca, de propriedade da Boston Beer Co., foi posteriormente transferida para a Goodby Silverstein & Partners.
A comunicação para o lançamento da Vizzy incluirá comercial para TV nacional, publicidade digital, social, out of home e ações para PDV.