arrow_backVoltar

TikTok na folia

App cria ações e patrocina camarote de Ivete Sangalo

20.02.20

O TikTok está aproveitando o Carnaval para aumentar o conhecimento sobre o aplicativo por meio de ações que incluem o patrocínio do camarote mais famoso do carnaval de Salvador, o de Ivete Sangalo, e campanhas direcionadas para estimular a criatividade de seus creators.

Uma convidada vip da empresa é atriz Marina Ruy Barbosa. Ela estará no camarote de Ivete, assim como personalidades que fazem sucesso no aplicativo como Tirullipa e um time de influenciadores compostos por Tatá Estaniecki, Mamá Castilho, Dani Russo, Jessica Dantas, Carol Lisboa, Cachos Carter, Gessica Kayane, Flavia Najar, Douglas Luis, Vitoria Gama, Bell Rocha e João Caldas. Eles irão criar vídeos e compartilhar o conteúdo pela plataforma.

No camarote, há um espaço destinado ao TikTok, que oferecerá uma experiência imersiva na qual os convidados poderão "mergulhar" nas cenas de “Mundo Vai”, o novo videoclipe de Ivete. Estarão disponíveis acessórios do clipe para que as pessoas possam fazer vídeos cantando, dançando e se divertindo.

A estratégia da plataforma criada para o Carnaval começou no dia 15, quando aconteceu o #TikTokFolia. A ação permitiu que usuários ganhassem créditos ilimitados para o celular ao convidarem amigos para o aplicativo.

Já a #CarnavalTikTok, que vai até 25 de fevereiro, contará com sticker e filtros exclusivos no app para a criação de vídeos diferenciados. Os dois vídeos mais curtidos na plataforma ganharão um kit com merchandise oficial do TikTok autografado por Ivete. A hashtag #CarnavalTikTok irá compilar todos os conteúdos temáticos no aplicativo para fácil inspiração e divertimento dos usuários.

O TikTok aponta ainda que um dos nomes famosos do funk hoje, Dennis DJ, criou na plataforma o #TePrometoChallenge, que promete bombar neste carnaval.

TikTok na folia

/