arrow_backVoltar

About bloody time

Tesco lança curativos com diferentes tons de pele

27.02.20

A rede varejista Tesco apresenta uma linha de curativos com diferentes tons de pele, com uma campanha para mídia impressa e peças para mídia out of home.

Criadas pela Bartle Bogle Hegarty de Londres, as peças trazem o texto "About bloody time".

A nova linha está disponível nas lojas da cadeia em três tons de pele - claro, médio e escuro.

Trata-se da primeira rede de supermercados do Reino Unido a lançar uma gama mais diversificada de curativos. A expectativa é a de que o lançamento inspire outros varejistas a seguir o exemplo.

O anunciante informa que desenvolveu o produto depois que um homem negro postou um tuíte (veja abaixo) descrevendo como se sentiu depois de usar um curativo que combinava com seu tom de pele.

Ficha Técnica:

Brand: Tesco
Group marketing communications director: Emma Botton
Head of consumer PR: Sarah Parmar
Creative agency: Bartle Bogle Hegarty London
Creative team: Dan SeagarSteve Hall
Head of art: Pablo Gonzalez De La Peña
Creative directors: Uche EzugwuTom Drew
Art producer: Ruth Armitt
Design: Rob Wilson
Strategist: Thandi Mbire
Strategy director: Margherita Tuvo
Business lead: Patrick Netherton
Account directors: Matt SimsAymara Blanco
Account manager: Zoë Harris
Photographer: Emily Stein
Agent: Wyatt-Clarke & Jones
PR agency: Splendid
Media agency: MediaCom

About bloody time

/