arrow_backVoltar

Não há Nada Igual

Kia apresenta modelo Rio, ao som de versão de música de Tim Maia

02.03.20

A Kia apresenta o modelo Kia Rio, que recebeu esse nome em homenagem à Cidade Maravilhosa, com campanha criada pela Moma.

Embalado por uma versão da música “Do Lema ao Pontal”, de Tim Maia, o comercial (assista abaixo), veiculado no Rio de Janeiro, procura destacar a performance do veículo em paisagens e vias da capital carioca.

Na letra adaptada da canção de Tim Maia, no lugar dos bairros cariocas são citadas cidades do Brasil, que aparecem em imagens, como cenários.

No papel de Tim Maia, o artista de rua Jonathan Neves, que costuma interpretar o artista na Av. Paulista.

A direção de cena é de Gabriel Mattar, da carioca Kombat Films.

A campanha também é composta por peças para mídia out of home, anúncios para revistas, jornais e estratégia para meio digital.

Ficha Técnica:

Agência: Moma
Cliente: Kia Motors do Brasil
Produto Kia Rio
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Cadu Vigilia, Jorge Yoshida, Thiago Moreno
Planejamento: Bruno Campanelli
Atendimento: Fico Meirelles, Chris Hasson, Matheus Canuto
Mídia: André Gomes, Natália Poleto e Felipe Rodrigues
Gerente de Projetos: Ricardo Brevvi
Produção gráfica: Douglas Covino
Aprovação: José Luiz Gandini, Gustavo Gandini, Tiago Lara
Produtora: Kombat Filmes
Diretor: Gabriel Mattar
Fotografia: Fernando Young
Produção executiva: Paulo Ferreira
Figurino: Marina Franco
Arte: Fernanda Teixeira
Maquiagem: Cris Mux
Camera Car: Take-X
Edição e finalização: Christian Schumacher
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Intérprete: Jonathan Neves
Produção e Finalização: Paulinho Corcione e Equipe Lucha Libre
Atendimento Produtora de Som: Vanessa Raad e Dani Celer

Não há Nada Igual

/