arrow_backVoltar

Nova identidade visual

CBA B+G assina projeto de rebranding para Itubaína

03.03.20

A marca de refrigerante Itubaína apresenta nova identidade visual, assinada pela CBA B+G. O projeto de rebranding envolve todas as embalagens, produtos e materiais de comunicação da linha.

Segundo a agência, o objetivo principal foi buscar "rejuvenescer a marca", destacando sua "tradição", mas "fugindo do convencional". Para tanto, na identidade principal foram mantidas as cores bordô e bege. Já as letras, sem serifas e interagindo com o visual, passam a "trazer maior fluidez", de acordo com a CBA B+G. O conceito passa a ser desdobrado para todo o portfólio da marca.

"Essa evolução reforça o posicionamento de diversão espontânea, para que Itubaína seja reconhecida tanto pelos consumidores já acostumados com a marca quanto por aqueles que estão inserindo o produto no seu dia a dia", defende Luis Bartolomei, CEO e head de criação da CBA B+G.

Ficha Técnica:

Título: Rebranding Itubaína

Produto: Itubaína

Aprovação do cliente: Karen Bueno

Agência: CBA B+G

Head de Criação: Luis Gustavo Bartolomei

Diretor de Criação: Ricardo Oliveira

Designers: Guilherme Matos, Luciano Semeria, Samuel Profeta, Artur Cunha, Daniella Chen, Carina Benitez, Fernanda Ayala, Bárbara Almeida, Beatriz Bachert, Larissa Ficher

Diretora de Produção: Raquel Carletti

Arte-finalista: Thiago Tyska

Atendimento: Marcella Mota, Gustavo Della

Operações: Rodrigo Ferreira e Bruna Andriotti

Fotografia e Ilustracão 3D: Pict Estúdio

Nova identidade visual

/