arrow_backVoltar

‘Quanto + vozes, melhor o show’

Heineken apresenta 'Bar sem rótulo'

04.03.20

A Heineken apresenta o "Bar sem rótulo", primeira ativação musical da marca de cerveja em 2020 e que trará o posicionamento inédito "Quanto mais vozes diferentes, melhor o show".

Com assinatura da TracyLocke, o espaço faz parte do patrocínio da marca ao festival GRLS!, que acontecerá nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina.

Além de ser um local para encontros, o "Bar sem rótulo" se transformará num palco, sob o comando de As Bahias e a Cozinha Mineira, Josyara e Urias, e promete levar ao público, por meio de pocket shows, gêneros musicais que vão do axé clássico e brasilidades ao indie e pop.

A proposta é levar à reflexão a ideia de que as pessoas não precisam de rótulos, mas de maior aceitação à pluralidade.

Ficha Técnica:

Agência: TracyLocke Brasil
Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Campanha: Festival GRLS
CEO: Thomas Tagliaferro
CSO: Jader Crivelaro
CCO: Rodolfo Barreto
VP Experience: Breno Ferreira
Diretor Executivo de Negócios: Michel Issa
Direção de Criação Executiva: Luciane Monaco
Head de Planejamento: Michele Gruc
Criação: Luiz Henrique Aguiar, Julia Nogueira, Raphael Souza, Mila Fregona
Design: Níckolas Vieira, Bruna Rodrigues
Planejamento: Fernando Branco
Atendimento: Ana Elisa, Viviane Higuera
Gerente de Produção: Laura Pardo
Produtor Executivo: Paulo Carletti

‘Quanto + vozes, melhor o show’

/