Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Contra coronavírus, Dove fala de hábitos de higiene
Como parte do esforço de conter o avanço do coronavírus, a marca Dove investiu em uma campanha digital na Espanha com conselhos e informações relevantes para evitar o contágio. São orientações como lavar as mãos da maneira mais adequada que, à primeira vista, podem parecer simples, mas são recomendadas pela OMS.
Planejada pela Mindshare, a ação está apoiada em uma estratégia de SEM e social, com presença massiva no Facebook e no Instagram. A decisão se baseia na busca intensa de informações qualificadas sobre a epidemia.
Segundo a Mindshare, Dove é uma marca historicamente sensível às realidades sociais e que aposta na educação para enfrentar problemas da atualidade. Sobretudo neste momento em que a prevenção é fundamental para evitar que o Covid-19, como o coronavírus é chamado, se propague mais do que já vem ocorrendo.