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HerShe

Embalagens de Hershey's promovem trabalhos de artistas mulheres

05.03.20

Com foco no Dia Internacional da Mulher, celebrado neste domingo (08), a Hershey's destaca os pronomes femininos "her" e "she" que compõem seu nome, na campanha "HerShe", criada pela BETC/Havas.

A iniciativa, que tem o objetivo de valorizar o trabalho de mulheres, transforma a embalagem da barra de chocolate ao leite da marca em uma galeria de divulgação do trabalho de artistas do sexo feminino, como ilustradoras, musicistas, cantoras e escritoras.

A embalagem ganhou um layout especial para cada área de atuação. No segmento da música, Bruna Mendez e Yzalú têm seus rostos estampados ao lado de um dos pronomes, acompanhados por um QR Code. Por meio dele, o consumidor pode acessar às canções de cada uma das artistas pelo celular.

Nas outras áreas, os produtos trazem diretamente ilustrações de Lole (Alessandra Lemos) e Ana Flávia, além dos textos e poesias de Camila Lordelo e Luiza Mussnich, com a assinatura de cada uma.

A marca também vai publicar os trabalhos das artistas em suas redes sociais e está convidando, entre o público em geral, outros talentos femininos a postarem seus trabalhos com a hashtag #HerShe, com a possibilidade de também serem replicados nos perfis de Hershey's.

A campanha de divulgação da iniciativa conta com filme (assista abaixo), narrado pela cantora de rap Yzalú, que estampa uma das embalagens.

"A mulher tem conquistado cada vez mais o seu espaço no mundo. Mas esse é um tema que jamais pode sair da pauta. E é muito bom trabalhar para uma marca que entende a importância de gerar conversa sobre isso, colocando na rua uma campanha que valoriza o talento feminino", defende Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da agência.

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Cliente: Hershey's

Produto: Dia Internacional das Mulheres

CCO: Erh Ray

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretores de Criação: Andrea Siqueira, Gabriel Sotero e Murilo Melo

Criação: André Batista, Diego Canhisares, Fernanda Peka, James Döring, Milena Cabral e Rodrigo Casanovas

Marcas & Negócios: Fernanda Modena, Izabel Petegrosso e Renan Santos

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Carlos Jordão, Julia Camargo e Dorilangio Souza

Estratégia: Agatha Kim, Renato Duo, Mirella Nascimento, Milena Nakata, Isabela Cury e Jessica Scaraficci

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz

Produção: Andrea Carmassi e Priscyla Farina

Artes das embalagens: Ana Flávia, Bruna Mendez, Camila Lordelo, Lole, Luiza Mussnich e Yzalú

Voz do filme: Yzalú, cantora participante do projeto

Fotógrafo: Genga Estúdio

Produtora 3D: Origolab

Finalização: Tiago Hasegawa

Produtora de som: Jamute

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Juliana Zuppo e Cassia Garcia

Engenheira de som: Fernanda Galetti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Aprovação do Cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos, Larissa Schreiner e Ana Fontes

HerShe

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