Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fanta parodia comerciais do segmento de esportes
A marca de refrigerante Fanta apresenta a campanha "In the Name of Play", primeiro trabalho criado pela 72andSunny Amsterdam para a marca.
A comunicação, que procura celebrar o lado mais divertido das pessoas, é composta pelo filme para TV "Idiots are Amazing" (assista abaixo). A peça tem como protagonistas pessoas que publicaram alguns de seus vídeos mais absurdos na internet, que se tornaram virais.
Parodiando o estilo de comerciais do segmento esportivo, o enredo exalta esses internautas, mostrando-os como se fossem atletas de elite e dramatizando o "trabalho árduo" por trás de cada vídeo.
Além do comercial principal, a cam parpanha conta com filmes mais curtos, com as histórias individuais de cada um.
A campanha está sendo veiculada na Espanha e em Portugal e também poderá ser conferida na Noruega, Alemanha, Irlanda, França, Suécia, Holanda, Bélgica e Dinamarca.