Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Desigualdade é tema de campanha latina da MTV
Com foco no Dia Internacional da Mulher, a ser celebrado neste domingo (08), a MTV lança campanha para a América Latina, com o objetivo de fomentar as discussões sobre a desigualdade de gênero.
A partir do mote "Para e Pensa - Desigualdade de Gênero Também é Problema Seu", as peças da comunicação buscam expor situações enfrentadas por mulheres e abrir um diálogo com o público, defendendo que essa questão é uma responsabilidade de todos.
Como parte da iniciativa, os programas da MTV de todos os países estão sendo "invadidos" por intervenções gráficas com frases sobre a violência contra as mulheres. Um QR Code fixo na tela levará o público ao Instagram do canal, onde é possível acompanhar um carrossel com imagens e uma explicação sobre o mote da campanha.
Estão sendo exibidas frases com depoimentos de artistas, como Jojo Maronttinni, Karol Conka, Tiê e Madonna, além de dados numéricos sobre a desigualdade de gênero no Brasil.
Chamada de "Para e Pensa", a campanha será dividida em três fases, sendo a primeira neste Dia Internacional da Mulher, e culminará com a entrega do prêmio de Impacto Social "Transforma MIAW", no palco da terceira edição do evento, em São Paulo, ainda neste primeiro semestre.
Ficha Técnica:
Diretor Sênior Criativo ViacomCBS - Edson Fukuda
Diretor de Arte ViacomCBS - Vinicius Prado
Gerente Sênior de Produção ViacomCBS - Gabriela Milanez
Redatora - Isabella Simão
Designer Viacom CBS - Leonardo Faria
Gerente Criativa ViacomCBS - Luciana Martins