arrow_backVoltar

‘Sinta o sabor do que está por vir’

Coca-Cola celebra evolução de conquistas femininas

05.03.20

A onda branca da Coca-Cola se transforma em um gráfico que aponta a evolução das conquistas femininas ao longo dos anos, em campanha criada pela Wunderman Thompson para a marca de refrigerantes.

Com foco no Dia Internacional da Mulher, a ser celebrado no próximo domingo (08), a campanha traz a assinatura "Sinta o sabor do que está por vir".

Os gráficos das peças destacam, por exemplo, o aumento do número de atletas nos Jogos Olímpicos, de mulheres nas universidades e de mulheres em viagens espaciais, deixando subentendido que o caminho é sempre para cima, para que se avance mais.

A comunicação será veiculada em mídia out of home em São Paulo e no Rio de Janeiro, e no ambiente digital.

Ficha Técnica:

CLIENTE: COCA-COLA

MARKETING:

PRODUTO: Coca-Cola

CAMPANHA: Dia das Mulheres

AGÊNCIA: Wunderman Thompson Brasil

CCO: Keka Morelle

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gabriel Sotero e Murilo Melo

Redatores: Ariane Polvani, Júlia Branco, Kiko Borger

Diretores de Arte: Camila Rodrigues, Bárbara Joana, Thomas Lima, João Mendes

Diretores de Criação: Gabriel Sotero, Murilo Melo

HEAD OF CLIENT SERVICES: Felipe Giacon

ATENDIMENTO: Marcos Richter, Stefano Paduan, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro, Eduarda Esteter, Ricardo Montezuma

MÍDIA: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Lindsey Novaes

PLANEJAMENTO: Gisele Bambace, Guilherme Padua, Julia Tetsuya e Renan Damascena

CONTEÚDO: Nabil Corone, Monikhe Menezes e Larissa Araujo

PR: Andrea Assef e Vivian Zeni

‘Sinta o sabor do que está por vir’

/