arrow_backVoltar

Feel More

Honda e W+K promovem Civic na Europa

10.03.20

A Honda apresenta campanha criada pela Wieden+Kennedy de Londres para promover o modelo Civic na Europa.

A comunicação tem como peça principal o comercial "Feel More" (assista abaixo), que pretende mostrar que quanto "mais se está perto da estrada, mais se sente".

Dirigido por Juan Cabral, da MJZ, o filme celebra a baixa posição para o motorista dirigir o Civic, que, segundo a marca, faz com que ele se sinta conectado ao carro e à estrada para uma experiência mais intensa.

"Quando as coisas estão perto - bem diante dos seus olhos, na ponta dos seus dedos, sob seus pés - é aí que começa a ficar interessante. Tudo aumenta. Por isso, queríamos comunicar o perfil aerodinâmico baixo do Honda Civic e a sua esportividade de uma maneira inesperada e visualmente interessante", comenta Joe de Souza, diretor de criação da Wieden+Kennedy de Londres.

Ficha Técnica:

CLIENT: Honda

CLIENT NAME: Fabrice Estève, Jonathan Allee

W+K LONDON
CREATIVE DIRECTOR: Joe De Souza

CREATIVES: Max Batten, Pete Browse

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Tony Davidson, Iain Tait

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Nick Owen

ACCOUNT DIRECTOR: James McHoull, Sam Hunton

PLANNER: Georgia Challis

TV PRODUCER: Matt Ellingham

TV PRODUCTION ASSISTANT: Aran Patterson

TV PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: MJZ

DIRECTOR: Juan Cabral

PRODUCTION COMPANY PRODUCER: Sookie Foster

EDITOR: Russel Icke

VFX COMPANY: TBA

SOUND COMPANY: 750mph

SOUND DESIGNER: Sam Ashwell

Feel More

/