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WMcCann em campanha para linha vegetariana da Seara
A linha de produtos feitos com proteína 100% vegetal da Seara Alimentos anuncia início de vendas em todo o Brasil.
Para divulgar a novidade, a WMcCann criou uma estratégia 360°, que inclui a ativação #SegundaIncrível, no digital, passou pela casa do BBB 20, onde ocorreu almoço realizado pelo chef Claude Troisgros e seu assistente Batista, e chega aos lares por meio de campanha integrada.
#SegundaIncrível conta com os embaixadores oficiais da linha: Maisa, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e outros 40 influenciadores, como Niina Secrets, Dani Noce, Shantal e Matheus Verdelho.
“A Seara é uma das empresas de alimentos que mais inova. Atenta a uma tendência mundial, a marca tem se preocupado em estabelecer um diálogo com um novo público”, defende José Cirilo, diretor executivo de marketing e trade marketing da empresa.
No Brasil, 30% dos brasileiros se declaram vegetarianos ou flexitarianos - consumidores que passaram a diversificar suas dietas usando alternativas a produtos de origem animal.
“Depois de consolidar o padrão de qualidade da Seara, ajudamos a trazer uma conexão emocional com os consumidores – mostrando que não é só sobre comida – e agora destacamos como a tecnologia e a inovação estão presentes na mesa dos brasileiros”, comenta Kevin Zung, COO da WMcCann.
A campanha seguirá ao longo de 2020.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: institucional
Nome da Campanha: Jeito Novo
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
COO: Kevin Zung
CSO: Renata Bokel
Direção de Criação: Ana Castelo Branco
Criação: Chico Lucas, Diogo Dutra, Patrícia Kano, Rhaissa Bueno e Pedro Teixeira.
Planejamento: Renata Bokel, Marie Alonso e Maurílio Filho
Diretora de Novos Negócios: Tatiana Miana
Atendimento: Vivian Cecchi, Vivian Esposito, Olívia Miranda e Vitor Sampietro
VP de Mídia: André França
Mídia: Beto Almeida, Beatriz Ribeiro, Camila Pereira e Mariana Salgado
BI: Felipe Borges, Ines Carvalho, Caroline Savegnago, Marina Monteiro e Débora Hadad
Social Media e Influenciadores: Bruno Érnica, William Loiola, William Ribeiro, Angela Andrade e Maiara Garbin
VP de Produção: Tato Bono
Produção: Melina Balassanian e Daniela Toda
Produtora de Imagem: Cine Cinematográfica
Direção: Cris Vida
Produção: Equipe Cine
Produtor Executivo: Raul Doria e Deo Borba
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Editor: Lucas Câmara e Cris Vida
Atendimento: Victoria Scaff e Bruna Chamlian
Finalização: Cine X
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Lucas Comparato
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Locutor: Ana Paula Faria
Art Buyer: Melina Balassanian
Fotógrafo: Ale Catan
Produção Executiva: Fernanda Gallardo Agency & Production Co
Retoque de Imagens: CRAFT
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Produtora de Conteúdo: HORDA.TV
Diretor: Rodrigo Moreira
Produção Executiva: Dudu Gomes
Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira
Direção de Arte: Carol Campos
Atendimento: Getulio Albrecht
Montagem: Thiago Ceruti
Pós-produção: HORDA.TV
Projetos: Marina Hirle e Yarha Costa
Aprovação pelo Cliente: José Cirilo, Tannia Bruno, Rafael Palmer, Yuri Nodario, Gabriela Junqueira e Raphael Cumplido