Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pai costura para filha, por Very
A rede varejista online Very, do Reino Unido, apresenta seu novo posicionamento: "You can say yes when it matters most", na campanha "Being Yourself", criada pela St. Luke's.
O comercial para TV (assista abaixo) mostra um grupo de meninas que recebe com animação convite para a "festa da princesa" de uma amiga da escola. Exceto uma delas, que é fã de monstros e não curte vestidos com babados.
O pai da garotinha decide resolver o problema com suas próprias mãos, comprando uma máquina de costura (via Very, claro) para que preparar uma fantasia única de princesa alienígena.
"Esta nova campanha dá à publicidade da Very uma direção nova e mais emocional. Isso mostra como a Very, além das grandes marcas que oferece, pode fazer com que um momento importante aconteça", declara Al Young, chief creative officer da St Luke's.
A campanha também é composta por ações para mídias sociais, peças para mídia impressa, spots para rádio e mídia out of home.
Ficha Técnica:
THE VERY GROUP
HEAD OF BRAND: Andrew Roscoe
CAMPAIGN MANAGER: Kim Pritchard
MARKETING EXECUTIVE: Zoe Redmond
ST. LUKE’S
CHIEF CREATIVE OFFICER: Alan Young
CREATIVE PARTNER: Julian Vizard
ART DIRECTOR: Joanne Boyle
COPYWRITER: Hannah Talbut
AGENCY PRODUCER: Chloe London
AGENCY PLANNER: Lydia Jones
BUSINESS DIRECTOR: Laura Harris
ACCOUNT DIRECTOR: Emily Gill-Heginbotham
PRODUCTION
PHOTOGRAPHER: Wes Rashid
DIRECTOR/ PRODUCTION CO: Ben Liam-Jones / Riff Raff
PRODUCER: Jay Lovelock
EDITOR: Rachael Spann
POST PRODUCTION: ETC
SOUND DESIGN: Grand Central Studios
DOP: James Blann
MEDIA
MEDIA: Vizeum