Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Capas de discos redesenhadas distanciam artistas
Em tempos de coronavírus, a Activista de Los Angeles, agência fundada pelo brasileiro Roberto Fernandez e pelo espanhol Paco Conde, incentiva as pessoas a manterem a distância mínima de 1,8 metro - ou seis pés - umas das outras.
Para tanto, a agência apresenta o projeto 6 Feet Covers (aqui), que redesenha capas icônicas de álbuns - como Abbey Road (1969) dos Beatles, Queen II (1974) do Queen, e The Joshua Tree (1987) do U2 - afastando uns dos outros os membros das respectivas bandas que estão próximos na foto, para lembrar da necessidade de se manter a distância para evitar o contágio com o coronavírus.
Confira todas as capas reimaginadas até o momento, aqui.