Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por coronavírus, Oreo muda slogan
No atual cenário de avanço da pandemia do coronavírus, a marca de biscoitos Oreo, da Mondelēz Brasil, muda temporariamente o slogan "Continue brincante" para "Continue brincante, em casa". A criação é da Sapient AG2.
A marca passa a utilizar a mensagem em todas suas comunicações, com o intuito de reforçar a recomendação dos profissionais de saúde de que as pessoas se mantenham em casa para tentar combater o pico de propagação da Covid-19.
"Estamos vivendo um momento muito sério, mas queremos estar próximos do consumidor, ajudando-o a atravessar essa fase da melhor maneira possível", ressalta Gonzalo Latugaye, diretor de marketing de Oreo da Mondelēz Brasil. "Por isso, como marca, optamos por estimular as famílias a buscarem mais leveza, em busca de um clima 'brincante' dentro de casa", completa.
Como parte da estratégia, o anunciante também promete publicar conteúdos como receitas e dicas de brincadeiras. A marca também irá lançar uma ação no BBB20, na próxima terça-feira (31).
"Com a suspensão das aulas e várias empresas adotando home office, vai ter muita família precisando de alternativas para combater o tédio. Ciente do alcance de sua comunicação, Oreo está pronta para ajudar", comenta Rodrigo Marangoni, diretor de criação executivo da Sapient AG2.
Ficha Técnica:
Anunciante: Mondelez
Produto: Oreo
Agência: Sapient AG2
Título: Continue Brincante com Oreo, Em Casa
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Marangoni
Diretores de Criação Associados: Gustavo Miranda e Raphael Mangueira
Criação: Murilo Israel, Bruno Cavalcante, Pamela Mourão, Carlos Lavagnoli, Gustavo Stevanato, Giovanni Sffair, Munique Melo
Atendimento: Rodrigo Ribeiro, Arthur Niggemann, Gabriela Ferrante
Operações: Juliana Bonaldo
Planejamento: João Vicente, Tiago Tateyama, Laura Fedrizzi, Carlos Comparim, Beatriz Jelen
Mídia: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari
RTV: Rita Theophilo
Produção 3D: Produtora Factory
Diretor 3D: Marcelo Laruccia
Atendimento Factory: Jennifer Djehdian, Claudio Tolentino
Produtora de Som: A9audio
Maestro: Apolo
Atendimento A9audio: Guta Pagliarini
Arte finalista: Michel Fernandes
Motion: Alvaro Zanella, Rodrigo Ferrari
Aprovação do cliente: Gonzalo Latugaye, Rose Lima, João Victor Gonçalves de Queiroz