arrow_backVoltar

Criação da Grey

Pringles de olho nos gamers

31.03.20

A marca de batatinhas Pringles lança a campanha "Pringles has entered the game" no Reino Unido, em meio à recomendação de isolamento social por conta do coronavírus.

Criados pela Grey de Londres, os comerciais para TV (assista abaixo) mostram dois gamers personalizando o mundo ao seu redor com elementos de diversos jogos, como colocar uma pessoa desavisada em uma fantasia de pirata ou uma senhora em um "monster truck".

A comunicação também conta com ações para as redes sociais e tem o objetivo de consolidar Pringles como um snack ideal para os fãs de jogos.

Ficha Técnica:

Brand: Pringles
Creative agency: Grey London
Creative director: Andy Lockley
Creative team: Matthew KennedyGeorgia Horrocks
Agency planner: Lee Barber
Strategy director: Mathieu Abet
Group business director: Agi Varanyi
Business director: Olivia James
Account director: Rameez Al Aghbar
Account manager: Stephanie Bardy
Agency senior producer: Charlotte Marshall

Criação da Grey

/