Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Consumo consciente é foco da L'Oreal, Essity e RB
L'Oréal, Essity e Reckitt Benckiser se unem para incentivar as pessoas a assumirem algumas responsabilidades durante o surto de coronavírus.
Assinada por agências do Publicis Groupe do Reino Unido, a campanha "Shop Responsibly" se alinha com as recomendações do governo britânico, e procura reforçar a mensagem de que as pessoas devem ficar em casa, respeitar o horário de compras dos idosos, manter dois metros de distância umas das outras, apoiar o horário de compras estipulado pelo Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS, na sigla em inglês) e comprar apenas o que é realmente necessário.
As mensagens começaram a ser exibidas nesta sexta-feira (03), nos sites da L'Oréal, Essity e Reckitt Benckiser, via e-mail marketing e nas redes sociais dessas companhias.
A ideia foi concebida e criada em uma semana, por agências do Publicis Groupe do Reino Unido, incluindo Starcom, Zenith, Digitas, Publicis.Poke, Saatchi & Saatchi, Leo Burnett, MSL Group e Prodigious.
"Shop Responsible une o setor em um pedido urgente aos consumidores para que se comportem com responsabilidade e pensem nos outros. Convidamos varejistas, supermercados e outras organizações empresariais a se unirem à campanha", ressalta Annette King, CEO do Publicis Groupe no Reino Unido.