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Volks aborda impacto da pandemia em comunidades locais
A Volkswagen encerrará uma campanha protagonizada por "celebridades" e que promove o novo crossover Atlas Cross Sport e a substituirá por comerciais que apresentam um novo programa que visa dar aos consumidores algum alívio financeiro durante o surto de coronavírus.
A iniciativa, chamada “Community Driven Promise”, oferece aos compradores que financiam por meio do crédito da Volkswagen a possibilidade de adiar pagamentos por até 90 dias sem taxas, bem como prorrogações por até seis meses.
Os novos compradores podem adiar o primeiro pagamento por até 180 dias e obter empréstimos com juros zero por até 72 meses na maioria dos veículos. O programa vai até 30 de abril.
O primeiro filme para TV que integra a comunicação (assista abaixo) é narrado por revendedores da VW de pequenas cidades nos EUA, e reúne cenas de ruas vazias, comércios fechados e salas de aula vazias.
O esforço, assinado pela Johannes Leonardo, defende que a montadora entende o impacto que a pandemia pode ter nas comunidades locais e ressalta que a Volks "está aqui para ajudar".
"Sabemos que essa pandemia causa estresse e preocupações significativas em toda a América e está colocando pressão financeira em milhões de famílias", afirma Scott Keogh, CEO da Volkswagen of America. "Temos o compromisso de ajudar nossos clientes, revendedores, funcionários e comunidades em tempos de crise".