arrow_backVoltar

Responda corretamente e ganhe Whopper

BK vai dar sanduíches a estudantes

11.04.20

A rede de fast food Burger King inicia nova campanha nos EUA voltada aos estudantes, que não podem frequentar a escola durante a quarentena por conta do coronavírus.

Por uma semana, começando nesta segunda-feira (13), o anunciante publicará várias questões e problemas em seus canais nas mídias sociais, com perguntas sobre biologia, química, matemática e literatura, entre outras matérias.

Quem responder corretamente conseguirá desbloquear um código promocional para ganhar um sanduíche Whopper, que deve ser solicitado por meio do aplicativo do Burger King, para retirada ou delivery (e deve estar associado a outra compra).

Criada pela Buzzman, a iniciativa é voltada para consumidores de 13 a 18 anos.

Na ficha técnica estão os brasileiros Fernando Machado, Global CMO do Burger King, e Marcelo Pascoa, Head of Brand & Communications do BK na América do Norte.

Ficha Técnica:

Agency: Buzzman
President and Executive Creative Director: Georges Mohammed-Chérif
Vice – President: Thomas Granger
Managing Director: Julien Levilain
Head of Strategic Planning: Clement Scherrer
Creative Director: Julien Doucet
Creative Director: Lilian Moine
Art Director and Copywriter: Hadrien Brice
Business Director: Loïc Coelho
Account Executive: Guillaume Lhoste
Head of Social Media: Julien Scaglione
Social Media Consultant: Félix Brunot
CLIENT: Burger King
Global CMO: Fernando Machado
President, BK Americas: Chris Finazzo
Head of Marketing, BK NA: Renato Rossi
Head of Brand & Communications, BK NA: Marcelo Pascoa
Head of Global Marketing: Diego Suarez
Lead, Advertising & Merchandising, BK NA: Rogelio Magaña
Lead, Media & Digital Marketing, BK NA: Jorge Oliveira
Sr. Manager, Global Brand Marketing: Rachel Kellerman
Manager, Advertising, BK NA: Rachel Williams
Manager, Social Media, BK NA: Flavia Guetter
Manager, Mobile App, BK NA: Preston Nix
Sr. Analyst Media, BK NA: Rebecca Richardson

Responda corretamente e ganhe Whopper

/