Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As marcas + eficazes no uso do som em suas comunicações
A Mastercard encabeça o ranking Best Audio Brands de 2020, desenvolvido pela empresa global de sound branding Amp, e que lista as marcas mais eficazes no uso de som em suas comunicações, com base em critérios como confiança, reconhecimento e engajamento.
A líder do ranking em 2020 saltou 71 posições e superou o McDonald's, que encabeçou a lista do ano passado.
A Shell aparece em segundo lugar esse ano, seguida por Apple, Google e Amazon.
Clique na imagem acima e confira a lista das dez primeiras Best Audio Brands de 2020.
"As marcas que melhor usaram o áudio em 2020 adotaram uma identidade holística de som e estão indiscutivelmente colhendo seus benefícios. A Mastercard conseguiu implementar essa identidade em vários pontos de contato, tornando-a um elemento central de sua estratégia de marketing multissensorial", comenta Michele Arnese, CEO global da Amp.
Com Campaign.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.