Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Índia 'fecha as portas' ao coronavírus. Criação da Wunderman Thompson
A Tata Pravesh, marca de portas de aço da Tata Steel, pretende mostrar a importância de se ficar em casa durante a pandemia de coronavírus, em campanha criada pela Wunderman Thompson da Índia.
O filme (assista abaixo) reúne imagens de muitas portas fechadas, selecionadas entre postagens de indianos no Instagram e no Twitter, que as enviaram com a hashtag #DoorsOfIndia, e outras fotos feitas pela equipe da Wunderman Thompson em seis cidades indianas.
Para embalar a peça, foi criado um padrão de ritmo inspirado na música clássica indiana, mas não usando a percussão tradicional, mas sons de portas sendo fechadas, de trincas e dobradiças, além de ruídos das ruas.
"A ideia foi dar vida ao fato de que a Índia fechou suas portas para o corona. Esse conceito foi executado de maneira poderosa, apresentando portas de vários locais do país", comenta Senthil Kumar, chief creative officer da Wunderman Thompson da Índia.