arrow_backVoltar

Distanciamento social

Criativos da Cornett reimaginam pôsteres de longas

16.04.20

Os criativos da agência Cornett, de Kentucky, reimaginaram pôsteres de longas-metragens famosos, tendo em vista o atual cenário de necessário contingenciamento social por conta da pandemia de coronavírus.

Eles redesenharam pôsteres de filmes clássicos protagonizados por duplas icônicas, como "Thelma & Louise", "Os Irmãos Cara-de-Pau" e "Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica", mas removendo um dos personagens, para ressaltar a necessidade do distanciamento entre as pessoas.

O diretor executivo de criação Whit Hiler, e os criativos Randy Steward, Laura Merchant, John Herskind e David Loaiza recriaram 12 pôsteres.

A equipe criativa se inspirou no projeto 6 Feet Covers, da agência Activista, de Los Angeles, fundada pelo brasileiro Roberto Fernandez e pelo espanhol Paco Conde. A iniciativa redesenha capas de álbuns afastando membros das bandas (leia aqui).

Distanciamento social

/