Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Camil incentiva consumidor a cozinhar
Com a pandemia e o necessário confinamento social, 96% das pessoas estão cozinhando mais em casa e 86% aumentaram o consumo de arroz, feijão e outros itens secos, segundo pesquisa feita pela RG Nutri.
Neste cenário, a Lew'Lara\TBWA assina para Camil a ação #ComidaDeCasa, que busca incentivar seu consumidor a cozinhar e se alimentar bem.
Para tanto, a marca oferece mais de 300 receitas em seu site e canal no YouTube. Além disso, o anunciante se uniu ao site Panelinha, da chef Rita Lobo, que preparou um especial para o período de quarentena, chamado Help!, com receitas, dicas para compras, higienização e armazenamento. O especial também conta com transmissões ao vivo pelo Instagram, a partir da cozinha da casa de Rita (@panelinha_ritalobo).
"O fato de estarmos todos em casa fez as pessoas retomarem hábitos até pouco tempo esquecidos. A correria do dia a dia pode, sim, ser adversária de quem deseja tirar um tempo para cozinhar, mas a nossa parceria com o Panelinha e com a Rita Lobo reforça que, com organização e dedicação, é possível ter comida de qualidade, de verdade, todos os dias – em especial durante este período que estamos vivendo", defende Juliana Conti, gerente de marketing da Camil.
Ficha Técnica:
Título: Movimento Comida em Casa
Agência: Lew'Lara\TBWA
Cliente: Camil
Produto: Camil Grãos
Agência: Lew'Lara\TBWA
Chairman: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto
Direção de Arte: Raphael Oliveira
Redação: Rodrigo Guimarães
Negócios: Wilson Negrini, Vanessa Tordino, Camila Sampaio
Estratégia: Renata Serafim, Fabrício Natoli, Tais Schiavi
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Stephanye Canadá, Gabriel Nocais
BI: Raphael Penna, Luisa Santos
Projetos: Richard Reis
Direção de Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel
Estratégia de Conteúdo: Anne Rego, Barbara Alves, Natali Mamani
Criação de Conteúdo: Rafael Ribas, Tirzar Azevedo
Aprovação Cliente: Christina Larroude, Juliana Conti, Isa Telles, Jonatas Pereira