arrow_backVoltar

Novo cargo

Publicis Groupe anuncia CMO global

23.04.20

Justin Billingsley, até então CEO do Publicis Groupe na Alemanha, Áustria e Suíça (DACH, na sigla em inglês) e Brasil, acaba de assumir o cargo recém-criado de chief marketing officer (CMO) global do Publicis Groupe.

O executivo, que já trabalhou na área de marketing de empresas como Coca-Cola, Orange e Nokia, passa a se concentrar, na nova função em quatro áreas: criatividade, mídia, dados e tecnologia.

Billingsley é responsável por liderar os negócios da Publicis Emil, exclusiva para Mercedes-Benz, e Publicis One Touch, para Nivea, e continua a responder como chairman de ambas as operações. Ele também se mantém como como membro do Comitê de Administração do Publicis Groupe.

"Justin tem um conjunto único de habilidades e experiência para assumir esse novo e crítico papel em nossa organização, particularmente neste momento de profundas mudanças", defende Arthur Sadoun, CEO global e presidente do Publicis Groupe.

"Temos um objetivo: ajudar nossos clientes a encontrar crescimento, tanto no contexto atual quanto em garantir que estejam preparados para o que está por vir", comenta Billingsley, que chegou à holding há uma década, egresso da Saatchi & Saatchi Greater China, onde era CEO.

 

Novo cargo

/