Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Para ajudar a conscientizar as pessoas sobre a necessidade de permanecer em casa durante a pandemia de coronavírus, a marca de açúcar União, em uma parceria com a JCDecaux, apresenta campanha nos relógios de rua da cidade de São Paulo.
Criadas pela Lew'Lara\TBWA, as peças fazem uma adequação das mensagens dos sachês de União.
Com o mote #UniaoMudaTudo e #PorUmMundoMaisDoce, a marca reforça o pedido para as pessoas ficarem em casa no Instagram e no Facebook.
Ficha Técnica:
Agência: Lew'Lara\TBWA
Cliente: Camil Alimentos
Produto: União
Agência: Lew'Lara\TBWA
Chairman: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Rodrigo da Matta e José Neto
Direção de Arte: Rafael Ribas
Redação: Tirzar Azevedo
Negócios: Wilson Negrini, Vanessa Tordino, Camila Sampaio
Estratégia: Renata Serafim, Fabrício Natoli,
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Fabio Caetano, Stephanye Canada, Gabriel Nocais
BI: Raphael Penna, Luisa Santos
Projetos: Richard Reis
Direção de Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel
Estratégia de Conteúdo: Anne Rego, Barbara Alves, Natali Mamani
Criação de Conteúdo: Rafael Ribas e Tirzar Azevedo
Aprovação Cliente: Christina Larroude, Fabio Cabral, Isa Telles, Jonatas Pereira
Anunciante: União