arrow_backVoltar

Stick Together

Kraft oferece espaço publicitário para pequenos comerciantes

28.04.20

No Canadá, a marca Kraft Peanut Butter, da Kraft Heinz, pretende ajudar empresas menores que estão lutando durante a crise provocada pela pandemia de coronavírus.

Como parte da campanha "Stick Together", criada pela canadense Rethink, a marca está oferecendo espaços publicitários para pequenas empresas (veja aqui), como as cafeterias The Birds e The Beets and Grounds for Coffee, bem como lojas de bolos, como Flour and Flower e Jenna Rae Cakes, para que elas possam lembrar os consumidores de que elas podem atendê-los.

A agência também ajudou os pequenos comerciantes a criarem seus próprios filmes.

A campanha teve inícios nas redes sociais e passou para TV, com exibição em Toronto, Montreal, Vancouver e Winnipeg.

No Brasil, a Clear Channel lançou uma ação para apoiar os pequenos e médios comerciantes (leia aqui). E o movimento #CompredoBairro apresenta campanha criada pela agência 35 (aqui).

Ficha Técnica:

Client: Kraft
Agency: Rethink
Creative Director: Aaron Starkman
Creative Director: Mike Dubrick
Art Director: Nick Noh
Writer: Jordan Darnbrough
Writer: Karine Doucet
Strategist: Sean McDonald
Strategist: Hannah Newport
Producer: Anna Tricinci
Producer: Todd Harrison
Production Coordinator: Spencer Houghton
Editor: Tyler Erdelac
Audio House: Vapor Music
Audio Director: Ted Rosnick
Audio Engineer: Art Mullin
Managing Partner: Caleb Goodman
Group Account Director: Amy Greenspoon
Account Manager: Allie Kennedy
Account Manager: Catherine Blouin-Mainville
Head of Brand Build & Innovation: Nina Patel
Senior Brand Manager: Daniel Gotlib
Brand Manager: Jacqueline Chao

Stick Together

/