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‘A runner and one pigeon’

Sem público, marca 'brinca' em peças para mídia OOH

30.04.20

Antes do início da pandemia de coronavírus, a marca de snacks britânica Emily Crisps tinha reservado espaços publicitários out of home para sua primeira campanha publicitária, a ser veiculada esse mês.

Por conta da quarentena e com quase ninguém nas ruas, o anunciante decidiu brincar com seu "infortúnio" nas peças, que trazem textos como: "Our first ever poster, seen by a runner and one pigeon. Typical", "Do an ad when it's warmer, they said. More people will see it, they said. Pfft." e "Hmm. Maybe we should have made a TV ad instead."

"Compartilharemos fotos das peças para mídia exterior nas nossas redes sociais com a hashtag #stayhome, pois, excepcionalmente, não queremos que os consumidores as vejam pessoalmente", ressalta Ben Arbib, fundador da Nurture Brands, proprietária da marca Emily Crisps.

A campanha está sendo veiculada em todo o Reino Unido, em parceria com a Clear Channel.

‘A runner and one pigeon’

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