Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ&T conquista cliente e apresenta nova unidade
A DPZ&T acaba de anunciar a conquista das contas das marcas Nescafé, Nescafé Dolce Gusto (que estavam no portfólio da Publicis) e dos cafés Starbucks.
A DPZ&T, que já havia realizado um job pontual para Nescafé no ano passado, agora passa a ser a agência oficial das marcas, e comunica a criação de uma "célula autônoma", chamada Xpresso, com foco nos cafés da Nestlé.
Eduardo Simon, CEO da agência, fica à frente da unidade, que tem um time de profissionais das áreas de mídia, branded content, PDV, business intelligence, performance, endomarketing, PR e conta com colaborações de especialistas em café e parceiros de tecnologia.
A marca Starbucks entrou para o portfólio da Nestlé em 2019 (leia aqui).