Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hershey's muda embalagem para homenagear profissionais de saúde
No início de março, a Hershey's destacou os pronomes femininos "her" e "she" que compõem seu nome e trabalhos de artistas mulheres em suas embalagens (leia e veja aqui).
Agora, em meio à pandemia de coronavírus, a empresa lança uma edição especial de suas barras de chocolate ao leite, com a palavra "Heroes" no lugar da marca, como forma de homenagear o trabalho dos profissionais de saúde, em criação da BETC/Havas.
Os chocolates serão distribuídos para equipes que estão na linha de frente do combate à Covid-19 em todo o Brasil, e faz parte de um conjunto de iniciativas da companhia para este período de quarentena. Confira o filme, abaixo.
"Essa é uma iniciativa conjunta, com o apoio de diversos de nossos parceiros. A gráfica responsável pela impressão das embalagens, por exemplo, assumiu os custos de produção dessa edição especial, como forma de contribuir para a homenagem a todos esses heróis anônimos", destaca Marcel Sacco, gerente geral da Hershey Brasil e América Latina.
A empresa anunciou a doação de 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo. Na cidade de São Roque, onde está instalada a fábrica da marca, a companhia está realizando doação de cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses. Ao todo, as doações somam R$ 1 milhão.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
Agência: BETC/Havas
Cliente: Hershey's
Produto: #Heroes
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretora de Criação: Andrea Siqueira
Criação: Erh Ray, André Batista, Philippe Demar e Victor Castelo
Marcas & Negócios: Fernanda Modena e Izabel Petegrosso
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Júlia Camargo, Fernando Lima e Lucas Faria
Estratégia: Agatha Kim, Bianca Brandão e Isabela Cury
Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz
Produção: Rafael Paes e Andrea Carmassi
Produtora: Ilha 253
Diretor: Henrique Tupã
Motion: Rosana Sallum
Produção Executiva: Manuela Fraga
Finalização: Rosana Sallum
Montagem: Henrique Tupã
Produtora de áudio: Jamute
Locução: Maíra Chasseraux
Produção Executiva de som: James Pinto e Thiago Alvarez
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti
Aprovação do Cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos, Lucia Bernardo e Larissa Loureiro