Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Para bebês, o que importa é que estão + tempo com pais, diz Pampers
A marca de produtos para cuidados com bebês Pampers apresenta o filme "Momentos que Contam" (assista abaixo), que traz um olhar também voltado aos pais e mães.
Cocriado entre Publicis Brasil e Saatchi & Saatchi Londres, o comercial voltado ao meio digital está sendo exibido em toda a América Latina, e procura evidenciar que, enquanto os pais estão se desdobrando para cuidar dos pequenos, os bebês não entendem que existe uma pandemia.
"Aos olhos da criança, o que mais importa é que estão passando mais tempo com os pais, e são esses momentos que vão ficar registrados na memória deles", ressalta Laura Vicentini, diretora de marketing de Pampers.
"O afastamento social e isolamento em nossas casas ressignificou as relações humanas e em especial a troca entre pais e suas crianças. Esta campanha é um reconhecimento ao duro e lindo esforço que mães e pais estão fazendo para dar o melhor para seus filhos", defende Domênico Massareto, CCO da Publicis.
Além do filme, a marca realizou lives em seu perfil no Instagram, com momentos para se contar histórias para bebês, shows e bate-papos, com o intuito de ajudar os pais a cuidarem dos bebês em casa, e fez doações de mais de um milhão de fraldas para famílias mais vulneráveis durante a pandemia.
A marca criou ainda um hotsite com dicas para grávidas realizarem um Chá de Bebê Online.
Ficha Técnica:
Cliente: P&G
Agência: Publicis Brasil e Saatchi & Saatchi Londres
Produto: Pampers
Título: Momentos que contam
Aprovação do cliente: Laura Vicentini, Gabriel Vultaggio, Antonio Rosciano, Manon Menotti, Julia Asakawa, Leticia Figueiredo e Cinthia Oliveira
CCO: Domenico Massareto
ECD Global: Rob Burleigh
ECD Brasil: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Luis Figueiredo
Diretor de Criação Associado: Leandro Hermann
Redação: Luis Figueiredo e Felipe Miskulin
Projetos: Marcela Grandino e Marcelo Henrique
EVP, Diretora Global de Marca: Carla Govindji-Thorne
Head de Atendimento Brasil: Flávia Cortes
Diretoras de Atendimento: Kat O'Donnell (Londres) e Maria Fernanda Laudisio (Brasil)
Gerentes de Atendimento: Fama Diop (Londres) e Kamila Miyazato (Brasil)
Diretor de Planejamento Global: Lex Robinson
Diretora de Planejamento Brasil: Silvia Mello
Head de Produção: Renata Sayão
Produtora Executiva: Anne O’Neill (Londres)
Gerente de RTVC: Michele Pavão
Produtor RTVC: Renan Sales
Produtora de Vídeo: 7 Filmes
Coordenação de pós: Osmir Araujo e Douglas Souza
Edição: Daniela Paiva
Color: Demetrios Litsas
Motion: Daniel Leal
Produtora de som: Liquo
Atendimento: Carol Vadasz
Produção: Equipe Liquo
Locutora: Drê Souza