Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Filha faz revelação à família, com ajuda do McDonald's
Com foco no Dia das Mães, a rede de fast food McDonald's da Austrália lança campanha, criada pela DDB de Sydney, que pretende celebrar o papel da marca na vida dos australianos.
Ao som de uma versão da música "Can't Help Falling In Love", famosa na voz de Elvis Presley, o filme "Cravings" (assista abaixo), que integra a campanha "We’ll be here", traz a história de uma filha que se esforça para tornar uma importante revelação ainda mais especial, com a ajuda da rede de fast food.
"For moments big and small, we'll be there", completa o texto no final da peça.
"Este novo comercial explora a emoção de um maravilhoso momento familiar e continua a celebrar os relacionamentos únicos que nossos clientes mantêm conosco", comenta Jo Feeney, diretora de marketing do McDonald's na Austrália.
Ficha Técnica:
CLIENT: McDonald’s Australia
MARKETING DIRECTOR: Jo Feeney
NATIONAL MARKETING MANAGER: Amanda Nakad
CREATIVE AGENCY: DDB Sydney
CHIEF CREATIVE OFFICER – DDB AUSTRALIA: Ben Welsh
CHIEF CREATIVE OFFICER – DDB SYDNEY: Tara Ford
CREATIVE PARTNER: David Joubert
SENIOR ART DIRECTOR: Anna Paine
SENIOR COPYWRITER: Owen Bryson
LEAD SENIOR PRODUCER: Tania Jeram
MANAGING DIRECTOR: Priya Patel
MANAGING PARTNER: Lisa Hauptmann
BUSINESS DIRECTOR: Nicole Drabsch
CHIEF STRATEGY OFFICER: Carl Ratcliff
PLANNING PARTNER: Anna Bollinger
PRODUCTION COMPANY: FINCH
DIRECTOR: Christopher Riggert
EXECUTIVE PRODUCER: Karen Bryson
PRODUCER: Camilla Mazzaferro
DOP: Jeremy Rouse
EDITOR: Stewart Reeves, The Editors Sydney
GRADE: Ben Eagleton
ONLINE: Quade Biddle, Atticus Post
SOUND ENGINEER: Abigail Sie, Song Zu
MUSIC LICENSOR: Level Two Music, Melbourne
MEDIA: OMD