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Criação da Rethink

Heinz lança quebra-cabeça com 570 peças vermelhas

06.05.20

Em meio à necessidade do distanciamento social, a marca de ketchup Heinz lança um quebra-cabeça próprio, com uma dificuldade adicional: todas as 570 peças têm o mesmo tom de vermelho (em referência à cor do produto).

A ideia é que o processo de montagem seja lento, assim como o ketchup da marca, cujo fluxo de saída da embalagem também é vagaroso, segundo a Heinz. A criação é da Rethink Canadá.

"A Heinz é conhecida pelo derramamento lento de seu ketchup. Em um período em que todo mundo tem um pouco mais de tempo e a popularidade dos quebra-cabeças disparou, queríamos ajudar a passar o tempo conectando os dois", declara Brian Neumann, senior brand manager da Kraft Heinz Canadá.

A Heinz distribuirá apenas 969 quebra-cabeças de 570 peças em 17 países do mundo. Para ter a chance de ganhar um, o interessado deve ir até o perfil da marca no Instagram (@Heinz_ca) e comentar com quem gostaria de terminar o quebra-cabeça (saiba mais aqui).

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Rethink, Canada
CCO: Aaron Starkman
Creative Director: Mike Dubrick
Art Director: Zachary Bautista
Writer: Geoff Baillie
Designer: Erin Maguire
Strategist: Julian Morgan
Producers: Anna Tricinci, Todd Harrison
Photographer: Alex Butt
Print Producer: Narine Artinian
Editor: Tyler Erdelac
Account Services: Amy Greenspoon, Kai de Bryun Kops, Allie Kennedy
Audio House: Vapor Music
Audio Engineer: Art Mullin

Criação da Rethink

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