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Challenge the norms

Durex não quer que as coisas voltem ao 'normal' depois da quarentena

07.05.20

A partir do posicionamento "Challenge the norms", por meio do qual a marca de preservativos Durex questiona convenções sexuais repressivas, tabus e estigmas sobre o tema (leia aqui), o anunciante agora incentiva as pessoas a redefinirem o que é considerado "normal".

Enquanto alguns países já se preparam para aliviar as medidas de restrições da quarentena, a Durex não quer que tudo volte ao "normal", alegando que o "normal não era bom o suficiente."

No manifesto "Let's Not Go Back to Normal" (veja abaixo), Durex destaca atitudes desatualizadas e não-inclusivas bastante frequentes, como julgar negativamente mulheres que carregam preservativos em suas bolsas ou homens que não usam "camisinha" porque não gostam da "sensação". Diante disso, a "crise atual representa uma chance única de redefinir o 'normal'", segundo defende a empresa.

A criação é da Havas de Londres.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

Title: Let’s Not Go Back to Normal

Brand: Durex

Client:

Ben Wilson, Global Category Director, Sexual Wellbeing, RB

Shane Kerr, Global Brand Director, Sexual Wellbeing, RB

Creative agency: Havas London

RB Global ECD / Creative Partner: Elliot Harris

Creatives:

Greg Ormrod

Thomas Worthington

Account team:

Stephanie Smith, Global Brand Director

Ainhoa Wadsworth, Managing Partner

Nick Boyle, Business Director

Bella Macdonald, Senior Account Manager

Strategy team:

Chantelle Begley, Strategy Partner

Agency producers:

Toby Horrocks, Senior Producer

Design:

Lorenzo Fruzza, Head of Design

Luke Remon, Designer

Challenge the norms

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