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Durex não quer que as coisas voltem ao 'normal' depois da quarentena
A partir do posicionamento "Challenge the norms", por meio do qual a marca de preservativos Durex questiona convenções sexuais repressivas, tabus e estigmas sobre o tema (leia aqui), o anunciante agora incentiva as pessoas a redefinirem o que é considerado "normal".
Enquanto alguns países já se preparam para aliviar as medidas de restrições da quarentena, a Durex não quer que tudo volte ao "normal", alegando que o "normal não era bom o suficiente."
No manifesto "Let's Not Go Back to Normal" (veja abaixo), Durex destaca atitudes desatualizadas e não-inclusivas bastante frequentes, como julgar negativamente mulheres que carregam preservativos em suas bolsas ou homens que não usam "camisinha" porque não gostam da "sensação". Diante disso, a "crise atual representa uma chance única de redefinir o 'normal'", segundo defende a empresa.
A criação é da Havas de Londres.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
Title: Let’s Not Go Back to Normal
Brand: Durex
Client:
Ben Wilson, Global Category Director, Sexual Wellbeing, RB
Shane Kerr, Global Brand Director, Sexual Wellbeing, RB
Creative agency: Havas London
RB Global ECD / Creative Partner: Elliot Harris
Creatives:
Greg Ormrod
Thomas Worthington
Account team:
Stephanie Smith, Global Brand Director
Ainhoa Wadsworth, Managing Partner
Nick Boyle, Business Director
Bella Macdonald, Senior Account Manager
Strategy team:
Chantelle Begley, Strategy Partner
Agency producers:
Toby Horrocks, Senior Producer
Design:
Lorenzo Fruzza, Head of Design
Luke Remon, Designer