arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Tom Daley e Gordon Ramsay vão de TikTok

11.05.20

O aplicativo para compartilhar vídeos curtos TikTok apresenta a campanha "A little brighter inside" no Reino Unido.

Criado pela agência belga Social.Lab, o filme (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta segunda-feira (11), reúne "celebridades" como Little Mix e Tinie Tempah, o mergulhador Tom Daley e o chef Gordon Ramsay com sua filha Tilly, que usaram seus próprios smartphones nas filmagens. As cenas procuram mostrar ao público como é o conteúdo do TikTok.

O objetivo da marca, que pertence à empresa chinesa ByteDance, é ampliar sua base de usuários para além do seu núcleo de "pré-adolescentes" e jovens adultos.

A criação é de Adam King e Lewis Raven.

O filme integra campanha na qual vários "creators" e "celebridades" falam sobre suas vidas na quarentena, por meio da função "Live" do TikTok. Uma personalidade diferente será apresentada a cada dia.

Com Campaign.

Pré-Estreia

/