Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burger King sugere delivery, em filmetes
Com base nas principais buscas do público no YouTube durante a quarentena, o Burger King e a agência Ginga desenvolveram alguns filmetes (veja dois deles, abaixo), que serão exibidos de maneira customizada de acordo com os interesses dos usuários na plataforma de vídeos, com o objetivo de promover o delivery da rede de fast food.
Os bumper ads procuram mostrar que o consumidor pode deixar o seu dia melhor pedindo os combos BK. Quem estiver procurando vídeos sobre como cozinhar nessa quarentena, por exemplo, poderá ser impactado pelo filmete que recomenda o delivery da marca ao invés de ter que lidar com uma pilha de louças para lavar.
"Estamos vivendo uma situação sem precedentes e o Burger King quer continuar se posicionado como uma marca parceira do consumidor, mesmo em casa", afirma Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Ginga
Cliente: Burger King
Campanha: Delivery Bumper
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
Direção de Planejamento: Marcos Brabo
Direção de Criação: Tulio Tavanielli
Direção de Arte: Mayara Moreira, Stefano Tavanielli
Redação: Natália Paixão
Planejamento: Chimene Demski, Nathália Camacho
Gerente de Projetos / Atendimento: Marcus Macarroni, Paulo Novais
Mídia & B.I.: Sandro Copolla, Luiz Garcia, Leticia Ricardo, Benjamim de Castro
Aprovação do Cliente: Ariel Grunkraut, Thais Souza Nicolau, Filipe Botton, Fernanda Harb, Vinicius Simon, Maria Eduarda Zocchi Darme
Produtora: CORE
Direção Geral: Regiane Lopes
Coordenação de Produção: Carolina Aguiar, Francine Azevedo
Montagem / Motion / Finalização: David Hoffman