Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Miller High Life e Errol Morris revivem campanha
A marca de cerveja Miller High Life e o diretor e documentarista Errol Morris revivem a campanha "High Life Man", criada originalmente pela Wieden+Kennedy no final dos anos 1990 e início dos anos 2000 e que exaltava as virtudes de prazeres simples, como adicionar manteiga a um hambúrguer ou consertar uma mesa irregular com um porta-copos.
Os três novos comerciais (assista abaixo) foram pensados para os tempos de permanência em casa, por conta da pandemia. Criados pela Adam&Eve/DDB de Nova York, os filmes, que começam a chegar à telinha norte-americana nesta segunda-feira (18), apresentam atividades para passar o tempo durante o confinamento - incluindo a construção de uma pirâmide de cerveja, jogar cascas de amendoim em uma cesta de lixo e cortar o próprio cabelo.
Morris captou os novos comerciais em sua casa, em Cambridge, Massachusetts, usando seu próprio equipamento de filmagem, enquanto colaborava com a agência e a marca via Zoom. As únicas pessoas que aparecem nos filmes são o próprio diretor e seu filho.
"Com um mar aparentemente interminável de marcas falando sobre o senso de comunidade e responsabilidade social, vimos uma oportunidade de comemorar os pequenos momentos e as vitórias diárias em casa durante o confinamento", comenta um porta-voz da Miller High Life, da Molson Coors.
Foram veiculados mais de 100 filmes da High Life dirigidos por Errol Morris, entre 1998 e 2005.