Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Skol vai dar 'piscininhas' infláveis a consumidores
Recentemente, a Skol lançou a promoção "Bar em Casa", criada em parceria com a Gut e que vai oferecer uma mesa e quatro cadeiras amarelas idênticas às encontradas nos bares de todo o Brasil a consumidores (leia e veja aqui).
Agora, uma outra ação da marca de cerveja, criada pela DraftLine (Mutato e Soko), vai presentear o público com... piscinas infláveis.
"Nesse momento de isolamento social as pessoas estão sentindo falta de diversão. Percebemos que um dos maiores símbolos disso são as piscinas improvisadas, que ganharam as redes sociais. Por isso, como a cerveja da diversão, resolvemos levar essa brincadeira a sério e levar essa experiência para o público", explica Lucas Oliveira, gerente de marketing da Skol.
Um filme (assista abaixo), que conta com o comediante Tirulipa e a Youtuber Luisa Marilac, divulga a iniciativa.
Para concorrer ao prêmio, os interessados devem responder à pergunta "Por que a Skol deveria trazer mais leveza para a sua quarentena?" e postar a resposta com a hashtag #PiscininhaSkol no Twitter até o dia 5 de junho.
Os autores das respostas mais criativas (somente maiores de 25 anos) ganharão uma "piscininha" . Confira o regulamento, aqui.
Ficha Técnica:
Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Skol (AmBev).
Título: #PiscininhaSkol
Operações DraftLine: Paula Guz, Nathalia Bergstron e Nanci Paiva.
Head Content DraftLine: Luiza Houneaux.
ECD: Alessandra Muccillo
ACD: Letícia Hanower e Alessandro Vieira.
Criação: Letícia Hanower, Sophia Montenegro, Alessandro Vieira, Arthur Souza e Flávio Salzer
Planejamento:Daniel Packness, Augusto Olivani e Thais Moro
Head of Account: Thiago Galdi.
Social Insights: Diego Nery e Pedro Benassi.
Mídia: Raquel Muniz e Everton Paiva.
Social Responding: Lucas Rocha e Bruna Granado.
Produção (Soko): Pamela Cancino e Nathalia Ribas.
Broadcaster (Soko): Wilaize Morais e Pedro Cruz.
Dark Social Specialist: Anna Rodrigues
Criação Dark Social (Soko): Marcelo Diniz, Romulo Carneiro e Diogo Ottoni.
Produção audiovisual: O2 Filmes.
Coordenadora audiovisual: Júlia Kannebley
Diretores de fotografia: Bruno Favery e Gustavo Barros
Motion: Josa dos Santos e Bryan Grünauer
Produtor: Vitor Youssef
Produtora de áudio: Sound Pie
Clientes: Pedro Adamy, Helena Isaac, Lucas Oliveira e Paulo Morales.