Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Viola Davis fala sobre autoestima em filme de L'Oreal
A atriz Viola Davis protagoniza novo comercial da campanha "Lesson of Worth", da L'Oréal Paris, criada pela McCann Paris.
Em meio ao confinamento social por conta da pandemia, o filme "#WorthIt" (assista abaixo) pretende oferecer um olhar mais profundo sobre a autoestima, encorajando as mulheres a nunca duvidarem delas mesmas.
Apesar de ter sido captado no início do ano, o discurso de Viola Davis ganha um significado mais contundente ao ser lançado em meio aos protestos contra violência racial nos EUA.
"'I’m Worth It' é um slogan que nos lembra que todas as palavras são importantes. Não apenas aquelas que ouvimos, mas, mais ainda, as que dizemos a nós mesmas", defende Delphine Viguier, presidente mundial da L'Oréal Paris.
"Há algo de humano e honesto no entendimento de que a beleza é pessoal. O empoderamento sempre fez parte da L'Oréal Paris. Ser uma voz externa positiva para todas as mulheres é essencial. Ouvir que alguém é bonito é um começo, mas acreditar que você é - sabendo do seu valor - é um poder real", destaca Charlotte Franceries, presidente global do McCann Beauty Team.