Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cervejaria australiana apoia pubs
A marca de cerveja Carlton Draft, da Carlton & United Breweries (CUB), lança uma campanha na Austrália em homenagem ao pub, em meio ao confinamento social devido à pandemia de coronavírus.
O videoclipe "We Miss the Pub" (assista abaixo) foi criado pela Clemenger BBDO Melbourne e pela house agency CUBHouse e é embalado pela melodia da música "Can't Fight this Feeling", da banda REO Speedwagon.
A peça direciona o público para o programa "For the Love of Your Local", que tem o objetivo de apoiar os pubs. As pessoas podem nomear seu bar favorito e comprar uma cerveja da CUB (com cartão de crédito ou via PayPal) e os recursos vão diretamente para o local.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Carlton & United Breweries
GM MARKETING: Brian Phan
BRAND DIRECTOR, CLASSIC BEER: Hayden Turner
BRAND MANAGER, CARLTON DRAUGHT: Stephen McWilliams
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Clemenger BBDO Melbourne
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: CUBHouse