arrow_backVoltar

Uma boa desculpa

Gympass tem novo posicionamento de marca

09.06.20

O aplicativo brasileiro Gympass, que nasceu como um benefício corporativo de atividade física, está fornecendo soluções virtuais de bem-estar em casa, que passam pela terapia, meditação, nutrição e exercícios, com o o "Gympass em casa".

O novo posicionamento, traçado depois do início da pandemia de coronavírus, é apresentado em campanha, criada pela Circus em parceria com a BR Media Group.

Produzido pela Stink, o filme (assista abaixo) sugere ao usuário interromper suas atividades diárias para cuidar de si, usando o Gympass como desculpa.

A comunicação, focada no meio digital, contará com a participação de "influenciadores", como Bruno Gagliasso, Rafa Kalimann, Camila Queiroz e Camila Loures.

Ficha Técnica:

• Cliente: Gympass
• Produto: Gympass
• Agência: Circus
• Diretor Geral: Caio Del Manto
• Diretora Executiva de Criação: Luciana Haguiara
• Diretores de Criação: Santiago González e Roberto “Gallego” Gabián
• Redatora: Camilla Lopes
• Direção de Arte: Amanda Losi e Leo Rolim
• Atendimento: Andressa Fukunaga, Olivia Tornelli e Rodrigo Alvarado
• Planejamento: Daniel Kolb
• Social e Conteúdo: Paulo Yanaguizawa
• RTV: Rafael Miranda de Azevedo
• Produtora: Stink Films
• Diretor: Youth
• Assistente de direção: Kelly Joice Bill
• Diretora de produção: Andréa Tomeleri
• Diretor de arte: Camila Kogut Sampaio
• Diretor executivo: Ingrid Raszl
• Produtores executivos: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden
• Pós-produção: Colossal
• Cor: Marla
• Produção de áudio: Jamute
• Produtor de áudio: James Pinto e Thiago Alvarez
• Produtoras digitais: Amadre e Rosh
• Aprovação do cliente: Claudio Franco, Conrado Tourinho, Jonas Kühner, Alexandre Souza, Eduardo Di Pietro, Denis Mercaldi, Cissa Prado e Gustavo Garcez.

Uma boa desculpa

/